Política de Troca e Devolução – Keggi
Priorizamos a segurança dos seus dados pessoais para que seu pedido chegue em segurança e no prazo. Suas informações são mantidas em sigilo e utilizadas apenas para melhorar nossos serviços, produtos e conteúdos. Não armazenamos dados bancários ou de cartões, pois os pagamentos são processados em ambiente seguro pelo Mercado Pago.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para evitar transtornos, recomendamos atenção à descrição do produto, como composição e tamanho, antes da compra.
Verifique o produto ao recebê-lo. Trocas são aceitas em até 7 dias da data de recebimento em caso de defeito, desde que o produto esteja sem uso e a embalagem não danificada.
Endereço de Entrega: Informe e confirme todos os dados (números e complementos) no cadastro e na finalização do pedido. O reenvio por endereço inexistente será de responsabilidade do comprador.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
1. Envie um e-mail para contato@keggi.com.br solicitando a troca, informando o motivo. Aguarde nossas instruções.
2. Embale os produtos de forma segura, preferencialmente reutilizando a embalagem original ou similar.
3. Enviaremos uma etiqueta de frete para você imprimir e colar na embalagem de retorno, juntamente com o endereço de envio.
4. Após o recebimento, faremos uma análise para verificar se o produto está em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha o(s) produto(s) para a troca.
5. O frete de reenvio dos produtos ao seu endereço pode ser pago pelo comprador. Caso seja necessário, você receberá um e-mail com os dados bancários para o depósito. Após a confirmação do pagamento, seus produtos serão reenviados.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
E-mail: contato@keggi.com.br
Telefone/WhatsApp: (021) 4109-0618
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 17h
Endereço: Estrada Coronel Pedro Correia, 740 sala 1010 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ
Nosso atendimento por e-mail é realizado em período integral com resposta garantida em até 24 horas.